Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Entenda de uma vez a treta: Olivia Rodrigo vs Joshua Bassett e Sabrina Carpenter

Vocês com certeza conhecem pelo menos uma música da Olivia Rodrigo. Ela está fazendo um sucesso enorme atualmente e a treta que vamos te contar aqui agora é um dos motivos por trás dessa repercussão toda do seu álbum “Sour”.

 

Contextualizando um pouco, Olivia Rodrigo é uma estrela adolescente da Disney. Mais especificamente ela fez parte do seriado “Bizaardvark”, exibido no Disney Channel. Em 2019, ela se tornou uma das protagonistas da nova série do Disney+, “High School Musical, The Musical, The series”.  Ela interpretou a Nina e no set de filmagem conheceu Joshua Baset, que fazia o papel do Richard, seu par romântico na na história. Os dois se aproximaram e parecia estar rolando uma química entre eles. Mas tinha um problema, Olívia não era solteira, ela namorava o ator Ethan Wacker. Mas não demorou muito para esse relacionamento terminar.

 

Um tempo depois, começaram a aparecer vários stories de Olivia e Joshua juntos e até uma gravação muito suspeita deles andando juntos na rua, se aproximando para dar um beijo e no meio do caminho desistindo, como se tivessem se lembrado que estavam em público. Tudo isso fez os fãs ficarem bem desconfiados. 

 

A Olivia tinha o costume de postar no instagram seu processo criativo compondo músicas e em março de 2020 ela postou uma música que se chama “Gross”. Na letra ela descreve as características físicas de Joshua, como a cor dos olhos, cabelos bagunçados e depois dizia “Te amo tanto que é até nojento”. Tudo parecia estar indo muito bem entre eles, até que, alguns meses depois, ninguém mais viu stories deles juntos ou qualquer tipo de interação. Por causa disso, muitas pessoas começaram a achar que esse possível relacionamento talvez tivesse chegado ao fim.

 

A partir deste momento, uma verdadeira batalha de músicas começa. Olivia postou outra música, chamada “White Flowers”, diferentemente da outra essa era bem triste e falava que ela estava sem dormir, andando de um lado para o outro, prestes a chorar e dizendo “Você é tudo que não posso viver sem”. Não demorou muito para chegar a vez de Joshua, que lançou “Anyone Else”.

 

Na letra dessa música ele fala de um amor impossível e que não conseguia pensar em mais ninguém além dela. Em entrevistas ele disse que compôs ela em Salt Lake City, mesmo lugar que o elenco da série estava junto gravando e na época que Olivia ainda namorava Ethan Wacker. Isso levantou uma suspeita de que talvez essa música tivesse sido feita pensando na Olivia. 

 

“Anyone Else” chegou a receber até um videoclipe, nele dá pra ver uma mão feminina interagindo com Joshua enquanto ele dirige. Os fãs da internet fizeram um verdadeiro trabalho investigativo e, pelas unhas, descobriram que era as mãos da cantora e atriz Sabrina Carpenter. 

 

O triângulo amoroso estava feito, e agora os 3 cantores iriam detonar a internet com músicas jogando indiretas um para o outro. A própria Olivia, depois do lançamento de “Anyone else” postou em seu tiktok um vídeo escrito “você acha que pode me magoar? Eu escrevi uma música”. Daí pra frente as coisas pareciam ter esfriado. Vez ou outra Joshua era flagrado por paparazzis junto de Sabrina, às vezes eles postaram tiktok juntos e a cada dia parecia mais real a ideia de que eles estavam juntos.