Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

ID Fashion revela marcas curitibanas

O evento de moda que aconteceu no Espaço Fiep, reuniu o melhor das marcas curitibanas em seu primeiro dia. Trazendo a tona novas marcas como Transmuta, Yski e Empatize, o evento também reafirmou a importância da sustentabilidade.

 

O primeiro desfile, nomeado de New ID, revelou as marcas citadas acima em um desfile rápido, mas impactante para quem assistia. A Transmuta veio com o que mais sabe fazer, o Upcycling refinado, mostrando que é possível exibir peças high fashion à partir da resiginificação de outros materiais.

 

A Yski ousou e exibiu peças cheias de atitude, com cores fortes, acessórios extravagantes, mas que revelaram uma nova face agressiva da marca. Deixando todos que assistiam com aquele gostinho de quero mais, a Yski soube trabalhar com os tecidos e aplicações.

 

 

A Empatize, mostrou uma sobriedade, usando das modelagens para chamar a atenção. A paleta de cores focou nos tons terrosos, grande tendência que vem desde o começo do ano sendo exibida em inúmeras marcas.

 

 

O segundo desfile ficou por conta da marca Vale da Seda. Tecidos fluidos, cores neutras, mas com um olhar incrivelmente detalhado para cada peça que foi desfilada no Id Fashion.

 

 

Além dos desfiles, o ID contou com estandes de gastronomia e vendas de produtos, fora um espaço totalmente dedicado ao passo a passo de como são feitas as peças de roupas, com máquinas de costuras e estudantes de moda trabalhando e exibindo o que mais sabem fazer: MODA

Um dos últimos desfiles foram de Elyane Fiuzza, uma marca de bolsas, que trouxe modelos exclusivos e com estruturas e cores extremamente casuais e ao mesmo tempo exóticas, buscando um equilíbrio entre o ousado e o clássico.

 

 

Por fim tivemos um grande desfile da Six One, com um desfile impecável, mostrou grande referência a Versace, abusando do Animal Print e de Arabescos em suas estampas. Fora isso, muito do que foi desfilado encantou os olhos de quem assistia, Botas Over the Knee metalizadas, a utilização do neon em algumas peças e o styling dos modelos colaborou para que o fechamento do primeiro dia do ID fashion ficasse marcado positivamente.

 

comentários




VOCÊ PODE GOSTAR DE...