Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

PBFW em Curitiba traz moda, estilo e luxo em duas noites

Nas duas últimas noites o Insider esteve presente no evento que uniu as marcas do Shopping Pátio Batel a coordenação da equipe Vogue Brasil.

 

O primeiro dia do evento ficou marcado pela ousadia das cores, com peças extremamente marcantes e no cuidado que os profissionais tiveram ao montar os looks, sem que ficassem carregados.

 

A Consultora de estilo e Youtuber, Guid (@guid) comentou que é um evento que mostra tendências na prática. “Não é um desfile tão fashionista que se torna irreal, então traz um pouco da moda que vai estar nas lojas para a vida real das pessoas”, comenta a consultora.

 

Segundo a consultora escolher as peças que mais gostou do desfile é difícil, pois ela gosta muito de peças coloridas. “Vou começar a abusar mais das meias coloridas, já era uma coisa que eu gostava, mas ficava mais nas cores mais neutras” revelou Guid ao falar das meias de cores mais ousadas que estão em sua “Wishlist”.

 

Para o Fotógrafo de moda Vitor Augusto (@vitoraugustoph), a moda hoje é ser livre, usar e ousar aquilo que você mais gosta. “O que mais gosto é o Colorblock. Adorei as bolsas da Prada, com cores mais fosforescentes”, comenta Vitor.

 

Para o fotógrafo, eventos como esse movimentam a moda da cidade, trazendo tendências da moda. “ Os eventos de moda daqui, estão fazendo um burburinho, movimentando para crescer, falta muito para chegar perto de São Paulo, mas estão no caminho certo”.

 

No segundo dia com o tema “bons ventos”, vimos um desfile fluido em tons terrosos e uma paleta de cores mais clara tivemos a certeza que a ousadia ficou por conta dos acessórios, onde as bolsas e as joias tomaram conta dos looks com uma pegada mais verão.

 

Produção

 

O Produtor do evento Wan Vieira (@_wan_vieira) confirma que o evento já tinha um formato e assumiu a liderança na última edição. “Minha preocupação, na verdade, é muito mais com o casting, com a preparação das meninas”, visto que a Vogue está à frente do evento, existe um padrão para o desfile.

 

“Sempre é um prazer trabalhar nesse evento, em Curitiba e hoje em dia o Pátio Batel é o maior evento da cidade”, comenta o produtor afirmando que a cidade tem muito para oferecer, mas que ainda não tem muitos eventos de moda, quando perguntado sobre o eixo Rio-São Paulo.

 

Fotos

Confira em nossa Galeria fotos dos dois dias de desfile feitas pelo Pedro Rossini (@pedrorossini)

GALERIA

comentários




VOCÊ PODE GOSTAR DE...